Shopping Cart

Dúvidas Frequentes

Compra

As informações fornecidas por nós não serão encaminhadas a terceiros sob nenhuma circunstância.

Todos os dados estão sujeitos a regulamentações rígidas de proteção de dados. Todas as informações confiadas à nós são usadas unicamente para assegurar que a empresa continue fornecendo serviços personalizados, para tornar sua experiência de compra a mais conveniente possível.

Nós usamos cookies para ajustar seus produtos e serviços aos desejos do cliente. Os cookies são blocos de texto curtos transferidos da Loja on-line para seu computador. Isto permite que a Loja on-line reconheça seu navegador e ofereça serviços mais personalizados a você.

Os cookies podem ser desativados a qualquer momento em seu navegador sem prejudicar suas opções de compra na Loja on-line. Todos os dados confidenciais transferidos de e para nós são criptografados usando a tecnologia mais moderna (SSL de 128 bits). Por motivos de segurança, nós não salvamos informações de cartão de crédito.

Os dados são transmitidos imediatamente aos sistemas parceiros da empresa para o processamento do pagamento.

Acesse o nosso tutorial de Como Comprar clicando aqui.

Pagamento

O prazo para vencimento do boleto é de 2 dias uteis.

O prazo para aprovação de compras realizadas com o cartão de credito é de até 48 horas.

Você pode pagar com Cartão de crédito, Multibanco, MB WAY, Payshop e PayPal

Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento.

Devoluções

Solicite a devolução entrando em contato através do nosso formulário na página Atendimento ao Cliente. Feito isso, o consumidor deverá postar o produto em um dos serviços informados por nós, utilizando o código informado.

Você poderá ler a nossa Política de Trocas e Devoluções para saber as condições em que a troca poderá ser feita.

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, sugerimos que seja filmado e fotografado no ato do recebimento as condições da embalagem entregue, para assegurar a garantia dos produtos recebidos e nos comunique imediatamente através da Central de Atendimento ao Cliente.

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado em nossa loja em até 180 dias após a emissão.

– VALE TROCA

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a nossa marca nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações faça contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

– VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; 

– O PROCESSO DE ESTORNO 

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;

O status de seu estorno é:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Em caso de atraso em qualquer meio de restituição, encaminhar via formulário o ocorrido na Central de Atendimento ao Cliente com o número do pedido.

A política de trocas da nossa loja online está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone da Central de Atendimento ao Cliente.

Registo

Para se cadastrar basta acessar a página Minha Conta.

Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta acessar a página Minha Conta e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta acessara página Minha Conta, ir no menu Detalhes da Conta e inserir a nova senha. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

Transporte

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando a página Minha Conta, indo até o menu Pedidos e clicando sobre o pedido que deseja acompanhar.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu Código Postal no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto escolhido ou no seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.

Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar o ocorrido.

O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.

Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.

Estamos aqui para facilitar a vida dos nossos clientes. Se você estiver interessado em fazer um pedido, mas precisar enviar para vários locais, estamos dispostos a fazer acontecer.

Lembra-te, no entanto, de que se estiveres a tentar aproveitar as vantagens de nosso transporte grátis, ele só se aplica a um endereço por pedido. Quaisquer locais de envio adicionais terão uma taxa extra.

Estás com prazo apertado e precisas das tuas t-shirt para ontem?

Se precisas de uma encomenda para hoje ou amanhã, adoraríamos ajudar a fazer isso acontecer – liga para nós ou conversa connosco agora. Temos muito orgulho em poder dizer que quando dizemos, que vamos fazer o trabalho, falamos sério.

Contudo dependendo da complexidade de execução temos um tempo médio para envio de 48h.

PYN Personaliza

Cada design é anexado a um endereço de e-mail. Quer seja a primeira vez que você faz um pedido ou o centésimo, todos os seus designs podem ser encontrados no endereço de e-mail que você forneceu.

Adicionar nomes e números ao seu design é simples com nosso PYNStudio.

Ao entrar no estúdio, clique navegue pela barra lateral esquerda. Você encontrará uma série de recursos já disponíveis. Se desejar, envie uma imagem para ser inserida no produto.

Nossos clientes beneficiam de muitas vantagens, mas uma das favoritas é nossa crítica gratuita de arte. Cada design que passa pelas nossas portas é revisto por uma pessoa real e editado quanto à qualidade, cores e erros – incluindo a centralização da imagem.

Se pediste cinco peças ou mais, seu pedido não será impresso sem a tua aprovação de uma prova final. Tens sempre a palavra final sobre tudo e não faremos nada sem tua permissão expressa.

Podemos fornecer serviços em todos os formatos possíveis, recorrendo aos nossos parceiros criteriosamente escolhidos a dedo para fornecerem o melhor produto  final possível, tendo em conta que seguirão todos os nossos padrões de qualidade.

As nossas estampagens são sempre realizadas com matériais de máxima qualidade prezando-nos sempre pela satisfação total do cliente

Tornamos nosso PYNStudio o mais fácil de usar possível para nossos clientes queridos. Se tiveres instruções especiais para o teu design ou quaisquer comentários que gostarias que anotássemos, podes inseri-los diretamente na página de finalização da compra através do campo “Informação adicional

Absolutamente! Como adicionar um estilo de roupa diferente ao teu pedido.

Gastamos muito tempo tentando descobrir como construir o melhor PYNStudio. Se você tem seu próprio design pré-fabricado e não deseja utilizar nossas ferramentas de design, pode enviá-lo diretamente para o estúdio, dimensionar da maneira que desejar e prosseguir para verificar! É tão simples quanto pegar o arquivo e arrastá-lo para a janela do estúdio de design. O estúdio irá carregá-lo automaticamente e a única coisa que você precisa fazer é selecionar em Opções de impressão no menu à esquerda.

Infelizmente, isso é um grande não! Iremos à lua e voltaremos para buscar nossos clientes, mas imprimir conscientemente artigos com marca registrada é altamente, altamente ilegal. Nós gostamos muito de ti, mas não o suficiente para enfrentar momentos difíceis! Dito isto, cada cliente é responsável por garantir a originalidade de seu design e não aceitamos qualquer responsabilidade pela impressão de materiais de marca registrada.

Se estás à procura de um design especifico, ou desejas criar algo inspirado em um design ou aparência que viste em outro lugar, nossos artistas gráficos que colaboram connosco adoram um bom projeto e ficarão mais do que felizes em te ajudar.

Claro! Escolher o produto certo para imprimir é um aspeto crítico do processo de compra. Entra em contato connosco e nós ajudamos.

Uma das nossas partes favoritas neste trabalho é sermos capazes de dar vida às tuas ideias de design mais loucas. Às vezes, isso significa sair da caixa de impressão e definir caminhos fora do quadrado..

Se desejas imprimir em algum lugar fora das áreas de impressão frontal e traseira padrão, não há problema: termine o resto do seu design, salve-o e, antes de finalizar a compra, liga para nós ou entra em contato pelos meios disponíveis

Ouviremos o seu pedido, faremos as alterações necessárias na arte e até enviamos para ti uma prova uma prova final para tua aprovação antes de o pedido entrar em produção.